A 4HD, empresa porto-alegrense especializada em treinamento em suporte técnico, promove entre a quinta-feira, 15, e a sexta-feira, 16, a quinta edição do curso “Gestão de Suporte para Empresas de Tecnologia”.
O objetivo é apresentar metodologias de supervisão e gerenciamento dos processos de atendimentos nas empresas de TI. A carga horária é de 16 horas, e as aulas ocorrem das 8h30 às 18h, na sede do sindicato das empresas de informática (Rua Felipe Camarão, 690/404), em Porto Alegre.
As aulas serão ministradas por Robert Cohen, especialista em help e service desk e sócio-fundador da Sial Software, que através de dinâmicas de grupo apresentará o histórico, as tendências e as perspectivas dos profissionais de TI.
O instrutor promete aprimorar a eficiência e a competitividade das áreas de assistência técnica, software-house, gerenciamento de redes, cabeamento, monitoração e administração de servidores, suporte à informática e outras atividades relacionadas à infra-estrutura.
Inscrições e informações através do link relacionado abaixo.
O objetivo é apresentar metodologias de supervisão e gerenciamento dos processos de atendimentos nas empresas de TI. A carga horária é de 16 horas, e as aulas ocorrem das 8h30 às 18h, na sede do sindicato das empresas de informática (Rua Felipe Camarão, 690/404), em Porto Alegre.
As aulas serão ministradas por Robert Cohen, especialista em help e service desk e sócio-fundador da Sial Software, que através de dinâmicas de grupo apresentará o histórico, as tendências e as perspectivas dos profissionais de TI.
O instrutor promete aprimorar a eficiência e a competitividade das áreas de assistência técnica, software-house, gerenciamento de redes, cabeamento, monitoração e administração de servidores, suporte à informática e outras atividades relacionadas à infra-estrutura.
Inscrições e informações através do link relacionado abaixo.