A Abril Digital pretende investir, até 2012, R$ 200 milhões em projetos de internet, informa o AdNews. A meta é voltada à ampliação da presença do grupo na web, com foco em ações de segmentação de conteúdo.
O projeto é liderado por Victor Civita Neto, o Titi, conhecido por trazer a MTV para o Brasil. A estratégia é atacar todas as frentes possíveis, inclusive celulares.
“A Abril não terá um portal, mas uma gama de sites que têm como missão a liderança em seus segmentos. O lançamento do novo site da Abril, do site de blogs, do PinFotos e do Gostei é só o começo”, garante Titi.
O projeto é liderado por Victor Civita Neto, o Titi, conhecido por trazer a MTV para o Brasil. A estratégia é atacar todas as frentes possíveis, inclusive celulares.
“A Abril não terá um portal, mas uma gama de sites que têm como missão a liderança em seus segmentos. O lançamento do novo site da Abril, do site de blogs, do PinFotos e do Gostei é só o começo”, garante Titi.