OVERTIME

Advancing tem sistema para gerir horas extras

10 de fevereiro de 2017 - 11:03
João​ ​Batista​ ​Reis,​ ​diretor​ ​executivo​ ​da​ ​Advancing​ ​Sistemas. Foto: Divulgação.

João​ ​Batista​ ​Reis,​ ​diretor​ ​executivo​ ​da​ ​Advancing​ ​Sistemas. Foto: Divulgação.

A Advancing Sistemas, fornecedora do ERP Advancing, acaba de lançar o Overtime Control, uma solução focada no controle de horas extras. 

Com a ferramenta, o RH tem rápido acesso a informações sobre o horário dos funcionários para não permitir​ ​trabalho​ ​em​ ​desacordo​ ​com​ ​a​ ​legislação. 

O Overtime Control pode ser integrado aos sistemas​ ​de​ ​RH​ ​e controle de ponto das​ ​empresas  ou rodar de forma independente. A ferramenta possui banco de dados com informações dos funcionários com módulo independente de manutenção dos dados.

A Advancing atende atualmente cerca de 65 empresas com seus produtos. A partir do lançamento do Overtime, a expectativa é atingir um número superior a 50 novos clientes em 2017.

Entre os clientes da companhia estão companhias das áreas de distribuição de materiais médico-hospitalares, logística e serviços.

O Overtime precisa rodar internamente na rede da empresa para autenticação dos usuários. A política comercial é baseada no número de funcionários. Segundo a Advancing, isso permite que empresas de qualquer porte possam implementar a ferramenta.

“Com o Overtime, a empresa pode gerar alertas instantâneos sobre as horas realizadas pelos funcionários para eliminar​ ​as​ ​atividades​ ​não​ ​autorizadas”, afirma João​ ​Batista​ ​Reis,​ ​diretor​ ​executivo​ ​da​ ​Advancing​ ​Sistemas.

Com sede em Porto Alegre, a empresa tem atuação no mercado de TI há mais de 6 anos.