A AG2 reforçou sua equipe de atendimento ao Bradesco, um dos principais clientes da agência porto-alegrense. A empresa contratou Dany Chvaicer para gerir projetos de Internet de alta complexidade realizados para o banco, para quem a companhia já desenvolveu os sites Rede de Atedimento, Bradesco Poder Público, Bradesco Pessoa Juridica, Nikkei, Universitarios, Consórcios e Celular, entre outros.
A conta segue sendo liderada pelo gerente de Negócios da AG2, Fábio Rabelo. Quanto à Chvaicer, o novo emprego tende a ser um desafio. “Aplicarei os aprendizados de quase 10 anos trabalhando com Internet”, afirma o executivo, que é bacharel em Física e já passou por empresas como Fbiz, Azurian e Way of Light.
Atualmente, a AG2 emprega mais de 150 colaboradores, nas bases de Porto Alegre, Pelotas e São Paulo. Além do Bradesco, a agência atende a clientes como Embraer, General Motors, Grupo Silvio Santos, C&A e Azaléia, entre outros.