
A AG2 venceu a concorrência e atenderá a General Motors do Brasil por mais três anos, até maio de 2012.
A empresa gaúcha já cuida da manutenção do Portal Chevrolet e da publicidade digital da companhia desde 2006, e agora passa a administrar também a compra de links patrocinados e o monitoramento de mídias sociais.
McCann Erickson e Salles Chemistri também atendem a General Motors do Brasil em suas contas institucional e de varejo, respectivamente, inclusive com o envolvimento de projetos digitais nessas áreas.
“Estamos trabalhando com a GM há três anos e temos resultados fantásticos nesse período. Ganhar essa concorrência nos indica que a parceria é de sucesso e estamos prontos para manter o mesmo alto nível de trabalho”, ressalta Cesar Paz, presidente da AG2.
Entre o casos de sucesso está o lançamento do Prisma Jump - o primeiro lançamento de veículo realizado 100% na web.
Rachel Casmala continua no comando do atendimento a GM, uma conta que envolve todos os setores da agência, que tem escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Pelotas e Rio de Janeiro.
“A Rachel é peça fundamental do sucesso da parceria entre GM e AG2. Temos uma profissional que faz toda a diferença para vencermos uma concorrência deste tipo”, afirma Paz.
Uma das cinco maiores do país na sua área, a agência digital gaúcha tem mais de 150 colaboradores e atende clientes como Embraer, Bradesco e Grupo Vulcabras Azaléia.
No ano passado a empresa fechou o ano com faturamento perto de R$ 14 milhões, 40% acima do registrado no ano passado e dentro da média dos últimos balanços.
A empresa gaúcha já cuida da manutenção do Portal Chevrolet e da publicidade digital da companhia desde 2006, e agora passa a administrar também a compra de links patrocinados e o monitoramento de mídias sociais.
McCann Erickson e Salles Chemistri também atendem a General Motors do Brasil em suas contas institucional e de varejo, respectivamente, inclusive com o envolvimento de projetos digitais nessas áreas.
“Estamos trabalhando com a GM há três anos e temos resultados fantásticos nesse período. Ganhar essa concorrência nos indica que a parceria é de sucesso e estamos prontos para manter o mesmo alto nível de trabalho”, ressalta Cesar Paz, presidente da AG2.
Entre o casos de sucesso está o lançamento do Prisma Jump - o primeiro lançamento de veículo realizado 100% na web.
Rachel Casmala continua no comando do atendimento a GM, uma conta que envolve todos os setores da agência, que tem escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Pelotas e Rio de Janeiro.
“A Rachel é peça fundamental do sucesso da parceria entre GM e AG2. Temos uma profissional que faz toda a diferença para vencermos uma concorrência deste tipo”, afirma Paz.
Uma das cinco maiores do país na sua área, a agência digital gaúcha tem mais de 150 colaboradores e atende clientes como Embraer, Bradesco e Grupo Vulcabras Azaléia.
No ano passado a empresa fechou o ano com faturamento perto de R$ 14 milhões, 40% acima do registrado no ano passado e dentro da média dos últimos balanços.