
A agência digital gaúcha AG2 unificou seus escritórios de Serviços e Projetos.
Homero Mônaco, há dois anos na empresa como gerente do Escritório de Serviços,torna-se o gerente do PMO – Project Management Office, que têm entre seus principais objetivos integrar as duas frentes.
“Percebemos que unificar os dois escritórios só traria vantagens aos nossos clientes e à nossa estrutura. As equipes ganharam mais cultura sobre o negócio dos nossos clientes e hoje agregam ainda mais valor às operações digitais de cada um”, analisa Mônaco.
A mudança integra um processo de reestruturação interna da AG2, iniciado em janeiro deste ano. O PMO tem como responsabilidade o gerenciamento de projetos e de Gestão de Operações.
Diretoria de Ativação
Em março, a companhia gaúcha criou uma diretoria de Ativação, sob o comando de Daniel Gunji. A novidade visava oferecer projetos de ativação, mídia, planejamento e execução de estratégias de projetos digitais em diferentes frentes, incluindo guerrilha, viral e seeding.
Homero Mônaco, há dois anos na empresa como gerente do Escritório de Serviços,torna-se o gerente do PMO – Project Management Office, que têm entre seus principais objetivos integrar as duas frentes.
“Percebemos que unificar os dois escritórios só traria vantagens aos nossos clientes e à nossa estrutura. As equipes ganharam mais cultura sobre o negócio dos nossos clientes e hoje agregam ainda mais valor às operações digitais de cada um”, analisa Mônaco.
A mudança integra um processo de reestruturação interna da AG2, iniciado em janeiro deste ano. O PMO tem como responsabilidade o gerenciamento de projetos e de Gestão de Operações.
Diretoria de Ativação
Em março, a companhia gaúcha criou uma diretoria de Ativação, sob o comando de Daniel Gunji. A novidade visava oferecer projetos de ativação, mídia, planejamento e execução de estratégias de projetos digitais em diferentes frentes, incluindo guerrilha, viral e seeding.