CONTRATAÇÃO

Allied: segunda troca de CFO em 8 meses

Nos últimos três anos, Maurício Puliti atuou na BRF, nas unidades do Brasil e de Dubai.

23 de outubro de 2015 - 14:41
Maurício Puliti, CFO da Allied.

Maurício Puliti, CFO da Allied.

A Allied, provedora de produtos tecnológicos, anuncia a contratação de Maurício Puliti para o cargo de CFO. Ele substitui Maurício Teixeira, que ficou apenas 7 meses no cargo e hoje é CFO da PDG Incorporadora e Construtora.

Nos últimos três anos, Puliti atuou na BRF, nas unidades do Brasil e de Dubai. Essa foi a segunda passagem do profissional pela BRF, que também fez parte da equipe da empresa entre 2008 e 2011, quando foi para o Grupo Dasa atuar como CFO.

Puliti também atuou nas empresas Motorola e Rabobank.

A Allied considera que Puliti chega para dar continuidade aos processos de modernização do gerenciamento do capital de giro e ser o responsável pela implantação do OBZ e pelo processo de gestão de metas e do Project Management Office (PMO).

O novo CFO da Allied é bacharel em engenharia elétrica pela Escola Politécnica (USP) e tem MBA pela Kellogg School of Management (Chicago).

Com mais de 4 mil clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em mais de 17 mil pontos de venda, a Allied tem 14 anos de mercado. 

Especializada na distribuição de produtos para o segmento de telecom, a Allied tem contratos com nomes como Oi. No final de 2014, a Allied teve 75% de suas ações compradas pelo fundo internacional Advent, por cerca de R$ 1 bilhão.