A Altitude Software, fornecedora de soluções para contact centers, acaba de receber a certificação ISO 9001:2000 para seu departamento de Atendimento Mundial ao Cliente. O título foi concedido às 17 filiais da empresa espalhadas por diversos países.
Conforme o CEO da empresa, Gastão Taveira, os quesitos que levaram à certificação foram a assistência reativa e pró-ativa no atendimento, além da implementação e aperfeiçoamento contínuo de um Sistema de Gerenciamento de Qualidade (SGQ).
A certificação 9001:2000 é concedida pela International Organization for Standardization (ISO) e demonstra comprometimento das empresas nos processos e metodologias para qualidade de atendimento e prestação de serviços.
A Altitude, cujo portfólio inclui soluções de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI e URA, entre outras, possui sede em Portugal e presença em 60 países. No mundo, são mais de 700 clientes, incluindo nomes como Itaú, Bayer/Schering e Unibanco. No Brasil, a companhia possui parceiras como Stefanini IT Solutions. O país é o maior mercado da multinacional fora de Portugal.
Conforme o CEO da empresa, Gastão Taveira, os quesitos que levaram à certificação foram a assistência reativa e pró-ativa no atendimento, além da implementação e aperfeiçoamento contínuo de um Sistema de Gerenciamento de Qualidade (SGQ).
A certificação 9001:2000 é concedida pela International Organization for Standardization (ISO) e demonstra comprometimento das empresas nos processos e metodologias para qualidade de atendimento e prestação de serviços.
A Altitude, cujo portfólio inclui soluções de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI e URA, entre outras, possui sede em Portugal e presença em 60 países. No mundo, são mais de 700 clientes, incluindo nomes como Itaú, Bayer/Schering e Unibanco. No Brasil, a companhia possui parceiras como Stefanini IT Solutions. O país é o maior mercado da multinacional fora de Portugal.