A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) adotou a solução 0800, da Embratel, para ampliar a capacidade da central de atendimento de sua ouvidoria.
Com a solução, a central passou a ter 35 posições de atendimento, com capacidade para receber até três mil chamadas por dia.
Além disso, foram agregados recursos digitais como relatórios de gerenciamento e plataforma de atendimento automático com capacidade de receber, registrar e responder até 2,5 milhões de chamadas por hora.
A Embratel oferece soluções de telecomunicações a todo o mercado nacional, incluindo serviços de telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet e TV por assinatura. A empresa é integrante da Telmex Internacional, que mantém operações de telecom no Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Equador, México e EUA.
Com a solução, a central passou a ter 35 posições de atendimento, com capacidade para receber até três mil chamadas por dia.
Além disso, foram agregados recursos digitais como relatórios de gerenciamento e plataforma de atendimento automático com capacidade de receber, registrar e responder até 2,5 milhões de chamadas por hora.
A Embratel oferece soluções de telecomunicações a todo o mercado nacional, incluindo serviços de telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet e TV por assinatura. A empresa é integrante da Telmex Internacional, que mantém operações de telecom no Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Equador, México e EUA.