Apontador desenvolve multiponto para Habib´s

O Habib´s, rede de fast food árabe, adotou um sistema de multiponto integrado a seu sistema de reembolso de combustível desenvolvido pelo Apontador, empresa da Webraska do Brasil especializada em soluções de localização para B2B. Com a ferramenta, toda vez que um colaborador precisa se deslocar até um determinado local, informa o endereço à plataforma, que gera um relatório com dados sobre a quantia a ser reembolsada.

12 de setembro de 2007 - 14:14

O Habib´s, rede de fast food árabe, adotou um sistema de multiponto integrado a seu sistema de reembolso de combustível desenvolvido pelo Apontador, empresa da Webraska do Brasil especializada em soluções de localização para B2B. Com a ferramenta, toda vez que um colaborador precisa se deslocar até um determinado local, informa o endereço à plataforma, que gera um relatório com dados sobre a quantia a ser reembolsada.

Segundo Geraldo Santo, diretor de TI do Habib´s, a mudança do sistema de reembolso em papel para um controle automatizado garante maior agilidade no processo. “Obtivemos vários benefícios. Anteriormente, o reembolso era realizado mensalmente. Hoje, é semanal, tamanha a rapidez da gestão das informações”, informa o CIO.

Ainda conforme o executivo, a migração do sistema foi rápida e simples. “Realizamos treinamentos com nossos colaboradores, pois toda tecnologia necessita de explicações. Mas a aceitação foi muito boa por parte dos usuários”, comenta Santo.