O portal de localização ApontadorMaplink registrou crescimento de 200% no faturamento com publicidade em 2008. Apesar da crise financeira, a empresa paulista espera ultrapassar 20 milhões de usuários únicos por mês em 2009.
"Em razão desse crescimento, estamos ampliando o segmento e desenvolvendo novos canais cada vez mais amplos e que atingem públicos de diversos segmentos", afirma Frederico Hohagen, diretor de marketing e vendas do Apontador MapLink.
Em junho de 2008 foi anunciada a fusão entre os sites Apontador.com e Maplink. Juntas, as empresas faturaram, em 2007, cerca de R$ 10 milhões.
"Em razão desse crescimento, estamos ampliando o segmento e desenvolvendo novos canais cada vez mais amplos e que atingem públicos de diversos segmentos", afirma Frederico Hohagen, diretor de marketing e vendas do Apontador MapLink.
Em junho de 2008 foi anunciada a fusão entre os sites Apontador.com e Maplink. Juntas, as empresas faturaram, em 2007, cerca de R$ 10 milhões.