Leda Regina Blagevitch, diretora de novos negócios da Asyst International, publica artigo no Baguete, nesta terça-feira, 19.
O texto aborda a importância da fidelização no setor de prestação de serviços de TI e traz dicas para estabelecer uma relação de longevidade com o cliente.
“Equipes motivadas, que tenham foco no negócio do cliente, com profissionais perseverantes e incansáveis na busca da excelência operacional também são elementos essenciais na fidelização de contratos. Afinal, a longevidade de uma organização é resultado de relacionamentos de alta qualidade”, Leda destaca.
O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.
O texto aborda a importância da fidelização no setor de prestação de serviços de TI e traz dicas para estabelecer uma relação de longevidade com o cliente.
“Equipes motivadas, que tenham foco no negócio do cliente, com profissionais perseverantes e incansáveis na busca da excelência operacional também são elementos essenciais na fidelização de contratos. Afinal, a longevidade de uma organização é resultado de relacionamentos de alta qualidade”, Leda destaca.
O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.