Artigo: os 10 pecados da campanha online

Os 10 pecados cometidos em campanha online é o tema do artigo que Rafael Comin, consultor de marketing digital da Ebis, publica nesta terça-feira, 10, no Baguete Diário.

O texto fala sobre a necessidade de se conhecer o ambiente em que se está inserido, ou seja, o mercado (marketing) para determinar qual é a melhor caminho para o sucesso da ação, além de listar as atitudes que podem comprometer o sucesso do projeto.

10 de agosto de 2010 - 10:19

Os 10 pecados cometidos em campanha online é o tema do artigo que Rafael Comin, consultor de marketing digital da Ebis, publica nesta terça-feira, 10, no Baguete Diário.

O texto fala sobre a necessidade de se conhecer o ambiente em que se está inserido, ou seja, o mercado (marketing) para determinar qual é a melhor caminho para o sucesso da ação, além de listar as atitudes que podem comprometer o sucesso do projeto.

“ (...) hoje se qualquer empresa precisar de uma mídia digital para uma determinada campanha, encontramos, facilmente, vários profissionais para executar a ação, mas, no caso dessa empresa necessitar de um trabalho envolvendo planejamento, pesquisa, entendimento do negócio com uma visão ampla e  não somente do ponto de vista da execução, que é extremamente limitada por falta de conhecimento técnico, encontram-se poucos profissionais capacitados”, analisa Comin.

O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.