Artigo prevê tendências de contact center

A alta das tecnologias no mercado de contact center é o tema do artigo que Francisco Virgílio, diretor de pré-vendas da Altitude Software, publica no Baguete nesta segunda-feira, 08.

O texto aborda as mudanças em função da Lei do Sac e aposta na difusão de uso de tecnologias como VoIP, unificação de desktops e redes sociais, por exemplo.
08 de fevereiro de 2010 - 15:07
A alta das tecnologias no mercado de contact center é o tema do artigo que Francisco Virgílio, diretor de pré-vendas da Altitude Software, publica no Baguete nesta segunda-feira, 08.

O texto aborda as mudanças em função da Lei do Sac e aposta na difusão de uso de tecnologias como VoIP, unificação de desktops e redes sociais, por exemplo.

"O uso de Business Intelligence com ferramentas integradas às centrais de atendimento e relacionadas às métricas de desempenho orientadas ao negócio (KPI) permitirá, por meio de portais de gerenciamento de contact centers, além do uso dos indicadores base, métricas históricas apoiadas em BI. Assim, teremos melhores análises, agilidade e eficiência na tomada de decisões alinhadas ao negócio", prevê Virgílio.

O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.