
Douglas Falsarella, diretor de TI da Broadtec. Foto: Divulgação.
A Broadtec, empresa especializada em infraestrutura e serviços de network, acaba de contratar Douglas Falsarella como novo diretor de tecnologia.
De volta a empresa, ele atuava no mesmo cargo até 2015.
No último ano, Falsarella foi gerente de vendas da Add Value. Entre 2016 e 107, foi diretor de tecnologia da EmergiNet.
Graduado em ciências da computação e gestão estratégica pela FGV, Falsarella acumula 25 anos de experiência no mercado de TI.
“É com muita felicidade que retorno ao time da Broadtec como diretor de TI. É um grande desafio, mas acredito que com a experiência que adquiri no fornecimento de soluções para data center, conseguirei atender as demandas de maior integração e apresentar soluções tecnológicas eficazes para que possamos crescer e nos desenvolver ainda mais”, comenta Falsarella.
No mercado há dezesseis anos, a Broadtec atua no segmento de infraestrutura e serviços para grandes operadoras e data centers.