CA é certificada pela PinkVerify no ITIL V3

A CA anuncia que sua solução CA Service Desk Manager r12 obteve a certificação PinkVerify em todos os 14 processos disponíveis da versão 3 (V3) do ITIL.

A avaliação PinkVerify, da Pink Elephant, é reconhecida na indústria de gerenciamento de serviços como o programa padrão para a certificação de software que suporta os requisitos de definições e de carga de trabalho para ITIL.
20 de agosto de 2009 - 15:27
A CA anuncia que sua solução CA Service Desk Manager r12 obteve a certificação PinkVerify em todos os 14 processos disponíveis da versão 3 (V3) do ITIL.

A avaliação PinkVerify, da Pink Elephant, é reconhecida na indústria de gerenciamento de serviços como o programa padrão para a certificação de software que suporta os requisitos de definições e de carga de trabalho para ITIL.

A partir do lançamento do ITIL V3, a Pink Elephant desenvolveu um novo esquema de certificação, passando a exigir suporte a 14 processos contidos no ciclo de vida de serviços.

As exigências englobam itens como portfólio de serviços, gerenciamento financeiro e de capacidade, incidentes, problemas, conhecimento, mudança, nível de serviço, disponibilidade, gerenciamento de eventos, cumprimento de requisição, liberação & implantação, ativo de serviço e configuração, e catálogo de serviços.

Conforme Francisco Dal Fabbro, VP da unidade de Gerenciamento de Serviços da CA para a América Latina, a CA é o primeiro fornecedor de grande porte certificado pela PinkVerify nos 14 processos do ITIL V3.

Mais informações sobre as atividades ITIL da CA podem ser obtidas no link abaixo.