Ricardo Dias, account director da Cadastra. Foto: Divulgação.
A agência digital Cadastra contratou Ricardo Dias como account director. O profissional inicia suas atividades atuando do escritório da agência em Porto Alegre.
Ricardo foi co-fundador da Global AD, agência digital gaúcha que também tem foco em performance, onde atuou como new business e account director durante nove anos.
O executivo ainda atuou como presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) e Abradi Brasil, professor de SEO na Digitalks e co-fundar a startup Food Brasil.
“Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer parte do time da Cadastra. É um grande desafio, seguindo em direção a evolução pessoal e profissional. Como tenho este background de gestão em agência, sei da importância do contato e atenção aos clientes, e quero potencializar isto com esta habilidade de relacionamento com pessoas, identificando e atendendo suas necessidades da melhor forma”, afirma Dias.
A Cadastra está presente no mercado desde 2000 e pertence ao Digital Branding Group (DBG).
Entre os clientes da empresa estão nomes como Paquetá, Lojas Colombo, GVT, Olympkus e Livraria Cultura.
A agência portoalegrense fechou 2013 com um faturamento de R$ 43 milhões, um crescimento de 79% em relação à receita do ano anterior.
Com um faturamento bruto de R$ 80 milhões, a Holding Digital Branding Group (DBG), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, além da empresa de tecnologia SmartSuite, fechou o ano de 2014 com um crescimento de 45%.