O Interactive Advertising Bureau Brasil lança nesta semana uma ampla campanha publicitária que tem objetivo de valorizar o meio Internet.
A campanha “Na Internet, sua marca está 24h no ar” é assinada pela Agência Click e exibida nos portais UOL, Terra, IG, Globo.com, Microsoft, Yahoo, entre outros.
Ao clicar na peça, a pessoa é direcionada para os Indicadores de Mercado, que mostram um panorama do mercado e as possibilidades reais de investimento das mídias digitais, informa o AdNews.
Campanha incentiva anúncio online
O Interactive Advertising Bureau Brasil lança nesta semana uma ampla campanha publicitária que tem objetivo de valorizar o meio Internet.
A campanha “Na Internet, sua marca está 24h no ar” é assinada pela Agência Click e exibida nos portais UOL, Terra, IG, Globo.com, Microsoft, Yahoo, entre outros.
Ao clicar na peça, a pessoa é direcionada para os Indicadores de Mercado, que mostram um panorama do mercado e as possibilidades reais de investimento das mídias digitais, informa o AdNews.
11 de maio de 2010 - 11:30