Canais D-SaaS: cliente novo rende 10% a mais

A D-SaaS, distribuidora de software como serviço, anuncia uma nova campanha para canais de vendas. A partir de agora, os parceiros poderão contar com 35% de margem na venda de soluções de segurança para clientes novos, que ainda não tenham sido registrados nos sistemas da distribuidora.

O valor é 10% superior ao anteriormente oferecido.

09 de abril de 2010 - 14:35

A D-SaaS, distribuidora de software como serviço, anuncia uma nova campanha para canais de vendas. A partir de agora, os parceiros poderão contar com 35% de margem na venda de soluções de segurança para clientes novos, que ainda não tenham sido registrados nos sistemas da distribuidora.

O valor é 10% superior ao anteriormente oferecido.

“Esta campanha é para o canal. Além de aumentar sua possibilidade de faturamento e sua carteira de clientes finais, oferece um valor mais competitivo”, informa Tatiana Carvalhinha, gerente de Marketing e Negócios da D-SaaS.

A distribuidora realizou a mesma ação em 2009, quando os canais da unidade Partner Security conseguiram resultados que incrementaram em 30% o faturamento da empresa.

Para participar da nova campanha, os canais devem estar cadastrados na unidade Partner Security da distribuidora. O cadastro pode ser feito gratuitamente pelo portal relacionado abaixo.

Mais informações pelo e-mail contato@partnersecurity.com.br, ou telefone (11) 5094.3120.

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