SUA VIDA

Cansado de reuniões inúteis?

A TI Works promove nesta sábado, 14, um curso focado em organização e Condução de reuniões produtivas.

04 de julho de 2012 - 16:22
Reuniões chatas. Existem outras alternativas. Foto: flickr.com/photos/tonyjcase/

Reuniões chatas. Existem outras alternativas. Foto: flickr.com/photos/tonyjcase/

Cansado de reuniões inúteis que não levam a nada? A TI Works promove nesta sábado, 14, das  8h30 às 17h30 um curso focado em organização e Condução de reuniões produtivas.

A formação acontece na Ulbra Porto Alegre (Dona Laura, 1020) como parte de um programa modular da consultoria de RH focado no desenvolvimento de novos líderes.

O curso será conduzido por Ana Cláudia Jorgelewicz Petersen, profissional com mais de 20 anos de experiência em recursos humanos em empresas como Lojas Renner, Sebrae e Sonae.

“A ideia é proporcionar a quem aspira uma posição de liderança ou já atua como gestor de equipe, uma nova ótica a cerca da liderança de times de trabalho, potencializando resultados”, afirma Giovana Strano, diretora da TI Works.

Próximo ao encerramento do primeiro semestre, o treinamento já conta com grau de satisfação dos participantes acima de 95%.

O investimento é de R$ 150 por módulo para alunos e professores da universidade e clientes TI Works e R$ 200 para público em geral.