CIA2 faz site de Maria do Rosário

A CIA2 Comunicação criou um mix de canais online e offline para a candidata a deputada federal pelo PT gaúcho Maria do Rosário.

O pacote inclui o website oficial da candidatura, e-mail marketing, ações de ativação nas redes sociais com jingle próprio e impressos diferenciados para sampling, a fim de que o engajamento do eleitor não se restrinja somente ao âmbito digital.
 

23 de julho de 2010 - 15:11

A CIA2 Comunicação criou um mix de canais online e offline para a candidata a deputada federal pelo PT gaúcho Maria do Rosário.

O pacote inclui o website oficial da candidatura, e-mail marketing, ações de ativação nas redes sociais com jingle próprio e impressos diferenciados para sampling, a fim de que o engajamento do eleitor não se restrinja somente ao âmbito digital.
 
“O diferencial desta campanha consiste no aproximar entre candidata e eleitor, indo além do contato tradicional que caracteriza o político como o grande protagonista. Queremos inverter esta lógica, propondo a otimização do feedback para o eleitor”, explica o gerente de Marketing da CIA2, Marcelo Petter de Vargas.

Até o encerramento do pleito, a CIA2 será a responsável por monitorar toda a malha de social media onde a candidata mantém presença.