A Cipher, especializada em segurança da informação, acaba de receber os selos ISO 27001 e ISO 20000.
As certificações têm como objetivo aumentar a qualidade, competitividade dos serviços e a melhoria dos processos, e inclui ampliação da estrutura interna de TI, implantação de novos sistemas, treinamento e aumento do quadro por meio de novas contratações.
A conquista faz parte da estratégia de expansão da empresa - que possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília - iniciada em 2009 com a abertura de um escritório operacional em Londres.
Com previsão de crescimento de 50% este ano, a companhia pretende realizar nos próximos dois anos um investimento total de R$ 5 milhões.
A carteira de clientes da Cipher inclui empresas como Petrobrás, Banco Itaú, Oi-Brasil Telecom, Cielo, Redecard e Gol Linhas Aéreas.
ISO 27001 e ISO 20000
A norma ISO 27001 trata sobre o estabelecimento de um sistema de gestão que garanta, por meio de processos formais e repetíveis, a gestão dos riscos, implantação de controles adequados e melhoria contínua da segurança da informação na prestação de serviços de MSS.
Já a ISO 20000 garante que o tratamento de incidentes e problemas, a gestão da continuidade, capacidade e atendimento nos níveis de serviço acordados garantam a melhoria contínua da infraestrutura de MSS.
As certificações têm como objetivo aumentar a qualidade, competitividade dos serviços e a melhoria dos processos, e inclui ampliação da estrutura interna de TI, implantação de novos sistemas, treinamento e aumento do quadro por meio de novas contratações.
A conquista faz parte da estratégia de expansão da empresa - que possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília - iniciada em 2009 com a abertura de um escritório operacional em Londres.
Com previsão de crescimento de 50% este ano, a companhia pretende realizar nos próximos dois anos um investimento total de R$ 5 milhões.
A carteira de clientes da Cipher inclui empresas como Petrobrás, Banco Itaú, Oi-Brasil Telecom, Cielo, Redecard e Gol Linhas Aéreas.
ISO 27001 e ISO 20000
A norma ISO 27001 trata sobre o estabelecimento de um sistema de gestão que garanta, por meio de processos formais e repetíveis, a gestão dos riscos, implantação de controles adequados e melhoria contínua da segurança da informação na prestação de serviços de MSS.
Já a ISO 20000 garante que o tratamento de incidentes e problemas, a gestão da continuidade, capacidade e atendimento nos níveis de serviço acordados garantam a melhoria contínua da infraestrutura de MSS.