GOIÁS

Comigo compra data center Huawei

29 de junho de 2015 - 13:43
Comigo está no coração da zona produtora de soja. Foto: Shutterstock

Comigo está no coração da zona produtora de soja. Foto: Shutterstock

A Comigo (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) comprou um  container data center da Huawei, com implementação da consultoria LCS.

O equipamento vem com racks de 19 polegadas, cabeamento interno, sistema de alimentação com baterias, ar condicionado de precisão e câmeras de monitoramento IP. 

“Certificamos que eram produtos de primeira linha e que o container data center contava com a mesma segurança da sala que tínhamos no momento, mas com um preço bem competitivo e em conta”, explica Amarildo Oliveira, CIO da Comigo.

Em 2014, a Comigo registrou um faturamento de R$ 2,5 bilhões e elevou sua capacidade de armazenamento de grãos para 1,4 milhão de toneladas. É quarta maior empresa de Goiás.

A LCS possui sede em Ribeirão Preto e presença em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Flórida, nos Estados Unidos.