Como a FedEx venceu o terremoto do Chile

Carlos Eduardo Menezes, gerente de TI para a América do Sul da FedEx Express, publicou um artigo no Baguete Diário explicando como a empresa restabeleceu suas operações no Chile após o terremoto de fevereiro.
 
O abalo, que atingiu 8,8 na escala Richter, afetou pelo menos 80% do país. Com a execução do seu plano de contingência, a FedEx conseguiu retomar a operação em três dias, ajudando no transporte de 66 toneladas de suprimentos para o país.
04 de janeiro de 2011 - 10:07
Como a FedEx venceu o terremoto do Chile
Carlos Eduardo Menezes, gerente de TI para a América do Sul da FedEx Express, publicou um artigo no Baguete Diário explicando como a empresa restabeleceu suas operações no Chile após o terremoto de fevereiro.
 
O abalo, que atingiu 8,8 na escala Richter, afetou pelo menos 80% do país. Com a execução do seu plano de contingência, a FedEx conseguiu retomar a operação em três dias, ajudando no transporte de 66 toneladas de suprimentos para o país.
 
Confira o artigo de Menezes na íntegra pelo link relacionado abaixo.