.png?w=730)
Foto: Divulgação
O Aeroporto de Congonhas inaugurou nesta última segunda-feira, 17, uma nova sala VIP, localizada em frente ao portão 8 da área de embarque, em parceria com o Bradesco e a Ambaar, referência no mercado de lounges.
Construído com um investimento de mais de R$ 60 milhões, o lounge tem é uma das maiores salas VIP do Brasil, com 1.095 m² e capacidade para receber mais de 2 mil passageiros por dia, sendo 290 simultâneos.
Os clientes poderão descansar na sala VIP diariamente, das 4h às 23h.
O acesso será exclusivo para portadores dos cartões de crédito Bradesco: The Centurion Card, Bradesco Visa Aeternum, The Platinum Card, Bradesco Principal, Elo Diners Club, American Express Business Platinum, Gold Corporate e Corporate Platinum.
Outra novidade é a implementação do Fast Pass Bradesco, que oferece aos portadores de cartão de crédito Bradesco um canal de acesso especial ao controle de segurança, sem espera nem filas.
“O Bradesco sempre esteve à frente na entrega de experiências diferenciadas para seus clientes. O lançamento da Bradesco Lounge em Congonhas reforça nosso compromisso em elevar o padrão de exclusividade e conveniência, garantindo um ambiente à altura das expectativas do público mais exigente”, afirma André David Marques, diretor do Bradesco Cartões.
Em atuação desde 1943, o Bradesco é um dos maiores bancos privados da região, com mais de 75 milhões de clientes. Hoje, 98% das suas transações são realizadas de forma virtual, além de uma rede de mais de 8,2 mil pontos físicos.
A Aena, concessionária do aeroporto, é considerada uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, sendo responsável pela gestão de 79 aeroportos e dois heliportos em seis países.
No Brasil, a empresa administra 17 aeroportos em nove estados, com destaque para Congonhas, que é o segundo maior em embarques e desembarques.
Na Espanha, a Aena opera 46 aeroportos e dois heliportos. É acionista controladora, com 51%, do aeroporto de Londres-Luton, no Reino Unido, além de participar da gestão de aeroportos no México (12), Jamaica (2) e Colômbia (1).