
Revolucionar sites de artistas nacionais. Este é o objetivo de Matheus Levi, webdesigner carioca radicado em Porto Alegre há dois anos.
Entre seus cases, nomes da cena pop brasileira como Luiza Possi, Lulu Santos, Detonautas, Latino, Mirella Santos e Ivan Lins. Este último deu a Levi projeção internacional.
“Eu não tinha idéia de o quanto o Ivan é respeitado fora do país, principalmente na Europa e no Japão. Após desenvolver o projeto dele minha vida mudou, o reconhecimento veio de todos os cantos do mundo”, elogia o profissional de 28 anos que há oito anos trabalha com webdesign.
Sobre o trabalho de Levi, o cantor rebate o elogio. “Matheus e sua equipe provaram que conhecem muito bem seu ofício e sabem trabalhar com cuidado e respeito”, elogia Lins.
Seu primeiro trabalho foi a construção do site da cantora Isabella Taviani. Segundo Levi, o contato com famosos aconteceu por acaso. “Eu não conhecia nenhum deles. Foi o trabalho que me aproximou deste mundo”, afirma.
Entre as curiosidades de trabalhar com pessoas conhecidas está a impossibilidade de divulgar o telefone de sua própria empresa sob pena de receber ligações indesejadas de fãs e pessoas que tentar contatar os artistas por algum motivo.
Diretor do Studio Matheus Levi, onde comanda uma equipe com seis programadores, o webdesigner mora há dois anos na capital gaúcha, cidade que escolheu pela qualidade de vida.
“Eu vim para visitar e me identifiquei muito com a cultura gaúcha. Decidi então montar a estrutura aqui, mas pelo menos uma vez por semana eu vou ao Rio, assim não fico com saudade da cidade maravilhosa”, declara o profissional formado em Publicidade pela Escola Técnica de Comunicação ETEC, premiado Melhor Diretor de Arte de 2001 pelo Prêmio Target com apenas 20 anos.
Apesar de trabalhar principalmente com famosos, a empresa também atende em outros setores, como é o caso do Spa Tour Life, Clínica de Medicina Integrada, situada em Montenegro-RS.
O plano de Levi, que ainda não prospecta clientes, é montar uma equipe para apresentar seu trabalho no Sul.
"Da mesma forma que existem pessoas que nos conhecem e querem nosso trabalho, tem também o outro lado: empresas e artistas que respeitamos e gostaríamos de desenvolver um projeto”, completa.
Entre seus cases, nomes da cena pop brasileira como Luiza Possi, Lulu Santos, Detonautas, Latino, Mirella Santos e Ivan Lins. Este último deu a Levi projeção internacional.
“Eu não tinha idéia de o quanto o Ivan é respeitado fora do país, principalmente na Europa e no Japão. Após desenvolver o projeto dele minha vida mudou, o reconhecimento veio de todos os cantos do mundo”, elogia o profissional de 28 anos que há oito anos trabalha com webdesign.
Sobre o trabalho de Levi, o cantor rebate o elogio. “Matheus e sua equipe provaram que conhecem muito bem seu ofício e sabem trabalhar com cuidado e respeito”, elogia Lins.
Seu primeiro trabalho foi a construção do site da cantora Isabella Taviani. Segundo Levi, o contato com famosos aconteceu por acaso. “Eu não conhecia nenhum deles. Foi o trabalho que me aproximou deste mundo”, afirma.
Entre as curiosidades de trabalhar com pessoas conhecidas está a impossibilidade de divulgar o telefone de sua própria empresa sob pena de receber ligações indesejadas de fãs e pessoas que tentar contatar os artistas por algum motivo.
Diretor do Studio Matheus Levi, onde comanda uma equipe com seis programadores, o webdesigner mora há dois anos na capital gaúcha, cidade que escolheu pela qualidade de vida.
“Eu vim para visitar e me identifiquei muito com a cultura gaúcha. Decidi então montar a estrutura aqui, mas pelo menos uma vez por semana eu vou ao Rio, assim não fico com saudade da cidade maravilhosa”, declara o profissional formado em Publicidade pela Escola Técnica de Comunicação ETEC, premiado Melhor Diretor de Arte de 2001 pelo Prêmio Target com apenas 20 anos.
Apesar de trabalhar principalmente com famosos, a empresa também atende em outros setores, como é o caso do Spa Tour Life, Clínica de Medicina Integrada, situada em Montenegro-RS.
O plano de Levi, que ainda não prospecta clientes, é montar uma equipe para apresentar seu trabalho no Sul.
"Da mesma forma que existem pessoas que nos conhecem e querem nosso trabalho, tem também o outro lado: empresas e artistas que respeitamos e gostaríamos de desenvolver um projeto”, completa.