Construtiva ganha um GAP

Mario Wittler, diretor da Construtiva Internet Software, agência digital gaúcha, acaba de receber certificado GAP - Google Advertising Professional.

Trabalhando há mais de 4 anos com o AdWords e produtos Google, o executivo buscou a certificação devido aos resultados que vem conseguindo para os clientes da empresa através dos links patrocinados do Google (SEM) e otimizações dos sites para sistemas de busca (SEO).
01 de outubro de 2008 - 09:51
Mario Wittler, diretor da Construtiva Internet Software, agência digital gaúcha, acaba de receber certificado GAP - Google Advertising Professional.

Trabalhando há mais de 4 anos com o AdWords e produtos Google, o executivo buscou a certificação devido aos resultados que vem conseguindo para os clientes da empresa através dos links patrocinados do Google (SEM) e otimizações dos sites para sistemas de busca (SEO).

Saiba mais
"Como ainda são poucos GAPs no Brasil, o conceito é muito novo para o mercado. Porém, quando explicamos o seu significado, as empresas passam a dar um grande valor", afirmou Roberto Sirotsky, sócio da Agência de Performance Digital 3YZ, um dos primeiros a receber a certificação, no país. 

O assunto foi matéria do Baguete, que pode ser lida no link relacionado abaixo.