E-COMMERCE

CoreBiz fatura R$ 16 milhões em 2018

Com mais de 100 clientes ativos, a empresa passou em 2018 de 60 para 140 colaboradores. 

19 de dezembro de 2018 - 17:16
Felipe Macedo, fundador da CoreBiz. Foto: Divulgação.

Felipe Macedo, fundador da CoreBiz. Foto: Divulgação.

A CoreBiz, agência de marketing digital e consultoria especializada em e-commerce, encerrou 2018 com faturamento de R$ 16 milhões. O resultado é um aumento de quase 150% em relação aos R$ 6,5 milhões registrados em 2017.

Com mais de 100 clientes ativos, a empresa passou em 2018 de 60 para 140 colaboradores. 

A agência atua em três pilares: consultoria, tecnologia e marketing. Nos últimos dois anos, a CoreBiz, que nasceu como Santa Mônica, vem adquirindo empresas menores, no Brasil e no exterior. 

Com isso, ampliou sua atuação para serviços omnichannel, performance e CRM. A empresa está presente no Brasil, México e na Argentina com escritórios próprios, e realiza projetos em outros 14 países. 

A agência atende nomes como Sony, Sem Parar, Nestlé e O Boticário.

“Não somos uma agência convencional. Nossa atuação vai muito além da implementação de um serviço de e-commerce. Da consultoria à operação, realmente ajudamos nossos clientes a entrarem no e-commerce ou evoluir serviços já existentes, e alavancarem suas vendas por meio de estratégias de marketing digital. Desenvolvemos, integramos e treinamos”, afirma Felipe Macedo, fundador da CoreBiz. 

Para 2019, a empresa projeta um aumento de 82% no faturamento.