MELO É O FAVORITO

Correa: candidatura a vice não decola

Pesquisa da ZH mostra que Roni Marques Correa, diretor de operações da Procergs durante o governo Yeda, não tem muito apoio para candidatura dentro do PMDB.

03 de maio de 2012 - 11:54
Roni Marques Correa

Roni Marques Correa

Roni Marques Correa, diretor de operações da Procergs durante o governo Germano Rigotto (PMDB-RS), vai ter que trabalhar duro nos bastidores para conseguir a nominação do PMDB para a posição de vice na candidatura à reeleição do prefeito José Fortunati (PDT-RS).

A Zero Hora publicou nesta quinta-feira, 03, um levantamento junto aos 44 integrantes do diretório na capital gaúcha. Entre os 35 que declararam apoio à coligação com o PDT, apenas Correa apoiou a sua candidatura, lançada oficialmente no final do mês passado.

O candidato favorito é o vereador Sebastião Melo, citado 19 vezes. Outros 13 integrantes se definiram como indefinidos ou preferiram não se manifestar, incluindo Zilmino Tartari, diretor técnico da Procempa.

Assim, mesmo se Correa conquistar todos os indecisos, ainda precisaria converter cinco votos declarados para Melo para vencer.