A CPFL Energia vai usar 125 thin clients da americana Wyse no seu call center, localizado em Ourinhos, no interior de São Paulo.
Até o final do ano, a CPFL Atende, empresa do grupo que cuida da operação, tem planos de chegar a cerca de 430 postos de atendimento ativos. A solução implementada atua em conjunto com a solução de virtualização de desktops WMware.
O centro presta serviços de atendimento às oito distribuidoras do grupo, que atendem a 568 municípios estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Eles representam 14% do market share nacional.
Com a adoção do Wyse S10, a economia de energia elétrica em comparação com um desktop tradicional ficou em 90%. O projeto durou dois meses e foi realizado pela revenda campinense Tele Design.
Até o final do ano, a CPFL Atende, empresa do grupo que cuida da operação, tem planos de chegar a cerca de 430 postos de atendimento ativos. A solução implementada atua em conjunto com a solução de virtualização de desktops WMware.
O centro presta serviços de atendimento às oito distribuidoras do grupo, que atendem a 568 municípios estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Eles representam 14% do market share nacional.
Com a adoção do Wyse S10, a economia de energia elétrica em comparação com um desktop tradicional ficou em 90%. O projeto durou dois meses e foi realizado pela revenda campinense Tele Design.