O módulo de Gerência do Relacionamento e Atendimento a Clientes (CRM) desenvolvido pelo CPqD em parceria com a concessionária de energia elétrica de Goiás CELG, acaba de conquistar o prêmio Metering International Excellence, na categoria Projeto de Serviços a Clientes.
Em operação na concessionária desde fevereiro de 2008, o módulo proporcionou redução de custos através da descentralização dos postos de atendimento, além de melhorias nos indicadores da Aneel.
Atribuído pela revista Metering International America Latina, o prêmio foi entregue durante a sétima edição do evento Metering, Billing/ CRM Latin America, realizado na quarta-feira, 21 de outubro, em São Paulo.
"O módulo de CRM é visto na CELG como um dos principais pilares de negócio, estabelecendo correlações diretas e indiretas entre os clientes da concessionária, seus usuários, os processos de negócios internos e externos e a própria tecnologia empregada", comenta Ladislau das Chagas Junior, coordenador do Sistema de Gestão Comercial da CELG.
Em operação na concessionária desde fevereiro de 2008, o módulo proporcionou redução de custos através da descentralização dos postos de atendimento, além de melhorias nos indicadores da Aneel.
Atribuído pela revista Metering International America Latina, o prêmio foi entregue durante a sétima edição do evento Metering, Billing/ CRM Latin America, realizado na quarta-feira, 21 de outubro, em São Paulo.
"O módulo de CRM é visto na CELG como um dos principais pilares de negócio, estabelecendo correlações diretas e indiretas entre os clientes da concessionária, seus usuários, os processos de negócios internos e externos e a própria tecnologia empregada", comenta Ladislau das Chagas Junior, coordenador do Sistema de Gestão Comercial da CELG.