D-Link quer liderar mercado de switches

A D-Link, fabricante de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia uma campanha de vendas para o switch DES-3028, com objetivo de liderar o mercado brasileiro.

Com a promoção, clientes corporativos poderão adquirir o equipamento por R$ 860, no preço à vista, até 31 de julho, o que equivale a desconto de 20% sobre o valor original.
06 de julho de 2009 - 15:08
A D-Link, fabricante de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia uma campanha de vendas para o switch DES-3028, com objetivo de liderar o mercado brasileiro.

Com a promoção, clientes corporativos poderão adquirir o equipamento por R$ 860, no preço à vista, até 31 de julho, o que equivale a desconto de 20% sobre o valor original.

Segundo Jonathan Fratta, gerente de produtos da D-Link para a unidade Business Solutions, a ação foi idealizada após a D-Link ser destaque em pesquisa global do Gartner sobre switches para médias e grandes empresas, obtendo 16,3% de participação no mercado em 2008.
 
“O nosso objetivo é alcançar a liderança no mercado brasileiro de switches e permitir que as empresas possam investir na infraestrutura de rede sem comprometer a qualidade tecnológica”, afirma o executivo.

O DES-3028 é um switch gerenciável, que oferece suporte ao conceito de segurança na borda da rede, gerenciamento e QoS, além de quatro portas Gigabit Ethernet para conexão com o nível de distribuição da rede ou empilhamento.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail drp@dlink.com.br.