A D-Link, fornecedora de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a criação de uma nova área de negócios em sua operação brasileira, denominada Consumer Business Unit.
Com a iniciativa, que consiste na unificação das áreas de varejo e distribuição, a D-Link pretende aumentar em 45% as vendas no varejo até o final de 2010.
A área traz uma nova linha de produtos, com novas versões de equipamentos 3G, câmeras IP, wireless, switches, servidores de impressão e firewall.
O comando da Consumer ficará com Victor Proscurchin. Promovido de gerente de distribuição a diretor comercial da unidade, o profissional atua na D-Link desde 2002 e terá sob sua responsabilidade uma equipe de 25 colaboradores
Também chamada de Volume, o novo setor promete incrementar as ações de marketing da empresa e fortalecerá as parcerias já existentes para distribuição e revenda.
Com a iniciativa, que consiste na unificação das áreas de varejo e distribuição, a D-Link pretende aumentar em 45% as vendas no varejo até o final de 2010.
A área traz uma nova linha de produtos, com novas versões de equipamentos 3G, câmeras IP, wireless, switches, servidores de impressão e firewall.
O comando da Consumer ficará com Victor Proscurchin. Promovido de gerente de distribuição a diretor comercial da unidade, o profissional atua na D-Link desde 2002 e terá sob sua responsabilidade uma equipe de 25 colaboradores
Também chamada de Volume, o novo setor promete incrementar as ações de marketing da empresa e fortalecerá as parcerias já existentes para distribuição e revenda.