EFD CONTRIBUIÇÕES

Decision IT promove treinamento


02 de agosto de 2012 - 15:30

A Decision IT promove no dia 21 de agosto um treinamento sobre Contribuições Sociais e Previdenciárias.

O evento acontece na Federasul (Largo Visconde do Cairú, 17, Porto Alegre), com início à 8h 30min e término às 18h.

O ministrante será Mauro Negruni, responsável pela execução de projetos da Decision IT. Possui formação em Sistemas de Informação com especialização em Tecnologia de Negócios pela Internet.

Com o objetivo de apresentar de maneira didática o assunto, Negruni abordará a forma de escrituração do livro digital das Contribuições Sociais e Previdenciárias sobre a Receita e seus desafios.

O palestrante também apresentará alternativas para uma boa escrituração no ambiente do SPED Nacional.

O investimento é de R$ 350,00 a ser pago por meio de depósito bancário. A inscrição será confirmada após o envio do comprovante de pagamento ao email evento@decisionit.com.br.