Dedalus se remodela com Automidia

Para garantir uma ferramenta capaz de suportar diversos projetos em uma única plataforma, a Dedalus Prime, especializada em serviços de TI e web, acaba de contratar o Automidia Service Management (ASM). O software para automação e gerenciamento de Service Desk e centrais de suporte técnico é desenvolvido pela Automidia Informática, de São Paulo.
18 de janeiro de 2008 - 14:59
Para garantir uma ferramenta capaz de suportar diversos projetos em uma única plataforma, a Dedalus Prime, especializada em serviços de TI e web, acaba de contratar o Automidia Service Management (ASM). O software para automação e gerenciamento de Service Desk e centrais de suporte técnico é desenvolvido pela Automidia Informática, de São Paulo.

A reestruturação de projetos foi necessária devido à expansão registrada pela Dedalus nos últimos dois anos, depois de ter comprado a Primesys, do Grupo Portugal Telecom. No período, a empresa cresceu mais 100% na carteira de clientes e 150% em seu faturamento.

Para reorganizar a companhia e seus 180 funcionários, o novo sistema foi alinhado às novas diretrizes e regras da empresa, suportando uma rápida implementação e migração dos dados da antiga para a atual solução. O processo de preparação da infra-estrutura para o software, instalação, migração, customização da ferramenta e treinamento de equipe durou cerca de três meses.

“A vantagem do ASM é a flexibilidade na customização. A solução permite alterar os fluxos dos processos/procedimentos e realizar novas implementações rapidamente”, comemora Denize Loureiro, Coordenadora de Qualidade da Dedalus Prime.