Dell: conserto em casa, agora no varejo

A Dell lança o serviço Garantia a Domicílio para todos os seus modelos de notebooks e desktops disponíveis no varejo.

O serviço, oferecido em redes como Colombo, Fast Shop, Fnac, Walmart, Ponto Frio, Submarino e Americanas, compreende a oferta de reparos na casa do consumidor, caso isso não seja possível pelo suporte técnico remoto.

Conforme o diretor Geral de Vendas para Consumidor Final e PMEs da Dell Brasil, Daniel Neiva, a Garantia a Domicílio já era oferecida nas vendas online.

04 de novembro de 2011 - 10:03

A Dell lança o serviço Garantia a Domicílio para todos os seus modelos de notebooks e desktops disponíveis no varejo.

O serviço, oferecido em redes como Colombo, Fast Shop, Fnac, Walmart, Ponto Frio, Submarino e Americanas, compreende a oferta de reparos na casa do consumidor, caso isso não seja possível pelo suporte técnico remoto.

Conforme o diretor Geral de Vendas para Consumidor Final e PMEs da Dell Brasil, Daniel Neiva, a Garantia a Domicílio já era oferecida nas vendas online.

"Agora, por demanda apresentada pelo consumidor, lançamos também no varejo", afirma o executivo.

O serviço também vale para substituições de peças, que são feitas em um dia útil para capitais e cidades do interior de São Paulo.