PROPAGANDA

Dez dá mais destaque para o digital

16 de outubro de 2014 - 17:10
Mauro Dorfman.

Mauro Dorfman.

A Dez, uma das cinco maiores agências de publicidade do Rio Grande do Sul, lançou um reposicionamento de mercado dando maior destaque para a Zoo, sua empresa de “inteligência digital”.

O novo posicionamento é mostrado no novo logotipo, que deixa para trás o foco exclusivo na Dez e passa a incluir também a Zoo e a Zed,  empresa focada em trade marketing.

As empresas estão integradas dentro do que a Dez chama de Sistema Dez.

 “Com tantas disciplinas  e tantos canais a serem ativados, nenhum especialista tem a resposta completa. Mas, e se reunirmos vários especialistas, criando mecanismos de colaboração entre eles?”, questiona o presidente do Sistema Dez, Mauro Dorfman.

A Dez está em um ano bom. Fechou seis novas contas até o momento: Previsul Seguradora, uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, Yara Fertilizantes, Wikihaus Incorporadora, Café Pelé (trade), empresa que comercializa café para mais de 50 países e o Grupo RBS.

A meta é crescer 40% neste ano.