INTERNACIONAL

Digibee tem nova diretora de pessoas

A americana Tia Phillips possui mais de 20 anos de experiência no Vale do Silício.

22 de novembro de 2022 - 12:46
Tia Phillips já passou pela Lyft, Facebook, Ultragenyx Pharmaceutical e Okta. Foto: Divulgação

Tia Phillips já passou pela Lyft, Facebook, Ultragenyx Pharmaceutical e Okta. Foto: Divulgação

A Digibee, uma empresa de São Paulo especializada em tecnologia para integração de sistemas, anunciou a contratação de Tia Phillips como sua nova diretora global de pessoas.

Com mais de 20 anos de experiência no Vale do Silício, a americana passa a liderar a área de recursos humanos da empresa tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

A executiva vem da Astra, especializada em plataformas de lançamento espaciais para operadoras de satélite, onde atuou por mais de um ano como vice-presidente de operações e pessoas.

No último ano, também passou pela Afterpay, como head de RH da América do Norte.

Outras experiências de Phillips incluem a Lyft, como head de relações com funcionários e políticas de força de trabalho; o Facebook; como líder de diversidade; e Ultragenyx Pharmaceutical e Okta, como head global de talentos.

A executiva também já atuou como diretora de recrutamento, diversidade e inclusão corporativa na Salesforce e como diretora administrativa e relações com funcionários no Charles Schwab.

Na Digibee, a chegada de Phillips tem o objetivo de aumentar o número de talentos, fortalecer a cultura e impulsionar o negócio.

“Estou empolgada com este novo momento. Além de protagonistas quando o assunto é inovação na integração de sistemas, queremos deixar nossa marca na hora de formar novos talentos”, afirma a nova diretora. 

Fundada em 2017, a Digibee oferece uma plataforma que permite integrar sistemas on premise e na nuvem, o tipo de produto em demanda com o crescimento de ambientes de TI híbridos nas empresas.

Hoje com 160 funcionários, a companhia contabiliza mais de 400 milhões de execuções de integrações diariamente para mais de 250 clientes. Entre eles, estão nomes como Itaú, Assaí Atacadista, B3, Carrefour, Dasa, Fleury e Bauducco.

A empresa encerrou 2021 com R$ 50 milhões de receita anual recorrente (ARR, na sigla em inglês) e um crescimento de 213% em comparação ao ano anterior. Para 2022, a projeção é crescer 230%, ultrapassando R$ 165 milhões.