Digisystem cresce 52% com fábrica de software

A Digisystem acaba de criar uma fábrica de software, voltada ao atendimento de empresas da área de comunicação, publicidade e pesquisas de mercado. A vertical já conta com clientes como Ibope, Latin Panel, Burson Marsteller, Lew’ Lara e ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas).

Segundo Cláudio Roberto Torck, diretor da Digisystem, a nova vertical foi responsável, junto a outros fatores, pelo crescimento de 52% registrado pela empresa no primeiro semestre do ano.
17 de agosto de 2009 - 13:22
A Digisystem acaba de criar uma fábrica de software, voltada ao atendimento de empresas da área de comunicação, publicidade e pesquisas de mercado. A vertical já conta com clientes como Ibope, Latin Panel, Burson Marsteller, Lew’ Lara e ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas).

Segundo Cláudio Roberto Torck, diretor da Digisystem, a nova vertical foi responsável, junto a outros fatores, pelo crescimento de 52% registrado pela empresa no primeiro semestre do ano.

Ainda conforme o diretor, a fábrica de software desenvolve programas de pesquisa e avaliação, ferramentas de análise de dados, sistemas inteligentes para e-commerce, portais na web, processos de afiliação e de racionalização de custos com gestão de TI.