A agência paulista Direct Performance é a quinta empresa brasileira a receber a certificação Google Analytics Authorized Consultant (GAAC).
Com a novidade, a agência fica autorizada a oferecer serviços como consultoria e treinamento na implementação e na configuração do Google Analytics.
Cadastra, F.biz, Mídia Digital e Mídia Click são as outras brasileiras certificadas.
“A chegada deste selo reforça a qualidade do nosso trabalho, nossas competências e amplia o leque de serviços gerando mais inteligência ao negócio do cliente”, declara Leonardo Naressi, diretor de tecnologia da Direct Performance.
Desde o ano passado a Direct Performance possui o selo Adwords Qualified Company, uma certificação para trabalhar com o Google Adwords - ferramenda usada para gerenciar links patrocinados.
A agência foi criada em 2007 e na carteira de clientes, estão nomes como Coca-Cola, Philips, Itaú, Nokia, Ford Caminhões, MaxHaus, Trip e BuscaPé.
Com a novidade, a agência fica autorizada a oferecer serviços como consultoria e treinamento na implementação e na configuração do Google Analytics.
Cadastra, F.biz, Mídia Digital e Mídia Click são as outras brasileiras certificadas.
“A chegada deste selo reforça a qualidade do nosso trabalho, nossas competências e amplia o leque de serviços gerando mais inteligência ao negócio do cliente”, declara Leonardo Naressi, diretor de tecnologia da Direct Performance.
Desde o ano passado a Direct Performance possui o selo Adwords Qualified Company, uma certificação para trabalhar com o Google Adwords - ferramenda usada para gerenciar links patrocinados.
A agência foi criada em 2007 e na carteira de clientes, estão nomes como Coca-Cola, Philips, Itaú, Nokia, Ford Caminhões, MaxHaus, Trip e BuscaPé.