A Disoft criou uma unidade de negócios voltada a serviços de TI com foco na oferta de full outsourcing para médias empresas.
Batizada de Disoft IT Services, a unidade oferece gestão de TI de forma terceirizada buscando “agregar valor e promover o melhor retorno sobre os investimentos”, enfatiza Armando Buchina, CEO da Disoft.
“Nosso foco é aliar as necessidades estratégicas de TI com foco em resultados, otimizando processos e melhorando a performance”, destaca Armando Buchina, CEO da Disoft.
A Disoft IT Services já conta com aproximadamente 10 clientes, entre os quais Parmalat, Leite Bom, Daslu e Qualix, com mais de três mil usuários sob gerenciamento continuo. A perspectiva da empresa é dobrar o número de clientes em um ano.
Criada em 1985, a Disoft é líder no mercado brasileiro de soluções de Gestão de Crédito (Leasing, CDC), com 24% de market share. A empresa está estruturada em quatro unidades de negócios: Crédito, PCM, ECM/BPM e IT Services.
A companhia conta com aproximadamente 100 profissionais e foi apontada em 2010, pelo quinto ano consecutivo.
Disoft cria unidade de negócios IT Services
A Disoft criou uma unidade de negócios voltada a serviços de TI com foco na oferta de full outsourcing para médias empresas.
Batizada de Disoft IT Services, a unidade oferece gestão de TI de forma terceirizada buscando “agregar valor e promover o melhor retorno sobre os investimentos”, enfatiza Armando Buchina, CEO da Disoft.
24 de novembro de 2010 - 14:07