Drimio anuncia pacotes empresariais

O Drimio, rede social brasileira voltada ao relacionamento entre pessoas e marcas, anuncia nesta semana que lançará, em 2010, pacotes de ofertas corporativas para empresas de diversos portes.

Batizados de Presença Online, Interatividade, Pesquisa e Desenvolvimento e Gestão, os pacotes são parte da estratégia de monetização da empresa, após receber R$ 1,3 milhão de aporte de um grupo de investidores.
24 de fevereiro de 2010 - 10:35
O Drimio, rede social brasileira voltada ao relacionamento entre pessoas e marcas, anuncia nesta semana que lançará, em 2010, pacotes de ofertas corporativas para empresas de diversos portes.

Batizados de Presença Online, Interatividade, Pesquisa e Desenvolvimento e Gestão, os pacotes são parte da estratégia de monetização da empresa, após receber R$ 1,3 milhão de aporte de um grupo de investidores.

"Buscamos atingir todos os públicos interessados em conhecer mais sobre suas marcas preferidas, assim como empresas de todos os tamanhos interessadas em ampliar seus horizontes com a web 2.0", afirma Salomão Casas, diretor executivo do Drimio.

Pacotes de serviços
Dedicado a pequenas empresas, o pacote Presença Online consiste na criação de hotsites dentro do Drimio com template personalizado e informações sobre a movimentação dos usuários dentro das marcas, número de visitantes, usuários cadastrados e page views.

Já o pacote Interatividade permite a criação de enquetes entre os usuários da marca, um módulo para que a marca realize ações de promoção cultural e a criação de uma timeline com os ativos da marca ao longo de sua história.

Além disso, dá direito a relatórios com informações gerenciais sobre o perfil demográfico dos clientes e monitoramento em outros canais.
 
O terceiro pacote, Pesquisa e Desenvolvimento, oferece monitoramento completo de movimentações, inclusive com informações de usuários com marcas em comum, promoções culturais com análise dos participantes, módulo de pesquisa para desenvolvimento de produtos e perfil das pessoas que confirmam presença em um determinado evento da marca.
 
Por fim, o pacote Gestão sinaliza atendimento completo à marca dentro do Drimio, a operação dos módulos dos demais pacotes, auxílio no planejamento de atividades dentro da rede, indicadores e monitoramento personalizados.