O sócio da Multiplica Brasil, Alejandro Dicovsky, publica artigo no Baguete nesta quarta-feira, 24.
O texto fala sobre a necessidade de formatar o projeto de uma loja on-line, de forma a trazer resultados em vendas, e dá dicas de como persuadir o consumidor.
"Temos que conhecer os usuários detalhadamente e em profundidade. Só assim conseguiremos criar projetos centrados nos usuários. Projetos com usabilidade. Mas apenas a usabilidade não resolve o problema. Temos que converter. Temos que persuadir. Usabilidade mais persuasão é igual à Persuabilidade. Este é o conceito que define o sucesso ou fracasso de um projeto de e-commerce", analisa Dicovsky.
O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.
O texto fala sobre a necessidade de formatar o projeto de uma loja on-line, de forma a trazer resultados em vendas, e dá dicas de como persuadir o consumidor.
"Temos que conhecer os usuários detalhadamente e em profundidade. Só assim conseguiremos criar projetos centrados nos usuários. Projetos com usabilidade. Mas apenas a usabilidade não resolve o problema. Temos que converter. Temos que persuadir. Usabilidade mais persuasão é igual à Persuabilidade. Este é o conceito que define o sucesso ou fracasso de um projeto de e-commerce", analisa Dicovsky.
O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.