e21 Digital faz site de e-commerce para Posthaus

A gaúcha e21 Digital será a responsável pelo desenvolvimento do projeto de e-commerce da Posthaus, empresa de vendas por reembolso postal, sediada em Blumenau. A loja poderá ser visitada na rede a partir de dezembro.

De acordo com o projeto, a e21 fará toda a criação, design e o desenvolvimento de uma loja virtual completa na web. Serão agregados recursos de segurança para gerenciar a venda de todo catálogo da companhia.
25 de outubro de 2006 - 15:20
A gaúcha e21 Digital será a responsável pelo desenvolvimento do projeto de e-commerce da Posthaus, empresa de vendas por reembolso postal, sediada em Blumenau. A loja poderá ser visitada na rede a partir de dezembro.

De acordo com o projeto, a e21 fará toda a criação, design e o desenvolvimento de uma loja virtual completa na web. Serão agregados recursos de segurança para gerenciar a venda de todo catálogo da companhia. São mais de 20 mil itens, incluindo roupas femininas e masculinas, calçados, bijuterias, cosméticos, cama, mesa e banho.
 
"Com esta novidade, caminhamos para o uso pleno das novas ferramentas e possibilidades tecnológicas surgidas com a web 2.0", garante o diretor da e21 Digital, Alberto Meneghetti. O executivo destaca o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, previsto em 40% ao ano a partir de 2006. "Estamos nos estruturando para ser um player importante neste mercado", revela Meneghetti.

Mais mulheres na web
Mostra desse crescimento se reflete no aumento da participação feminina na Internet. Segundo o Ibope/NetRatings, o porcentual de internautas do sexo feminino chegou pela primeira vez a 48,2% na última aferição. Houve um aumento de 23,8% no número de mulheres entre usuários ativos de agosto de 2005 a agosto de 2006, sendo que a maior parte desse crescimento se deu neste ano. Por sua vez, a elevação do número de usuários masculinos, no mesmo período, foi de 11,8%.