ARÁBIAS

Emirates de olho nos talentos brasileiros de TI

Companhia aérea fará eventos no Rio e em São Paulo para promover mais de 200 vagas.

02 de outubro de 2025 - 18:52
Foto: Deposit Photos.

Foto: Deposit Photos.

A Emirates, uma das maiores companhias aéreas do mundo, está em busca de profissionais brasileiros da área de Tecnologia da Informação com interesse em desenvolver carreira no exterior. 

São mais de 200 vagas disponíveis, abrangendo engenharia de software e engenharia técnica de software, DevOps, nuvem híbrida, entrega ágil, gestão técnica de produtos, ambiente de trabalho digital, segurança cibernética, arquitetura de TI, inovação e gestão de serviços.

Para preenchê-las, serão promovidos dois eventos de recrutamento no Brasil no mês de outubro, um na cidade do Rio de Janeiro, no dia 12, e outro em São Paulo, no dia 31. 

Nos eventos, os participantes obterão insights sobre como é trabalhar na TI do Grupo Emirates e viver em Dubai, além de explorar a estrutura da equipe, os principais projetos de inovação e as vagas de emprego atuais. 

Além disso, poderão interagir diretamente com os gerentes de TI da companhia e líderes de recrutamento por meio de sessões interativas enquanto aprendem mais sobre o processo de candidatura, pacotes de remuneração, benefícios para funcionários e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Os roadshows acontecem após a campanha global do Grupo Emirates, que visa integrar 17,3 mil profissionais em 350 funções ainda neste ano fiscal.  

"Como uma companhia aérea global e prestadora de serviços aéreos, estamos comprometidos com a melhoria contínua dos produtos e a eficiência operacional. Estamos investindo nas tecnologias do futuro e aprimorando nossos funcionários para que permaneçam à frente”, disse Ali Serdar Yakut, vice-presidente executivo de TI do Grupo Emirates. 

Fundada em 1985 e com sede em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a Emirates é considerada uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo. 

A empresa opera voos para mais de 130 destinos em seis continentes, tendo como hub o Aeroporto Internacional de Dubai, um dos mais movimentados do planeta.