Empreendemia oferece identidade visual gratuita

A rede social paulista voltada a empresas Empreendemia acaba de lançar, em parceria com a Maturi Comunicação, a promoção “Sua empresa bonitaça!”. 

O desafio vai premiar com serviços profissionais de comunicação visual as empresas que responderem à pergunta “Qual o principal fator que limita as vendas da sua empresa?”.

08 de julho de 2010 - 15:02

A rede social paulista voltada a empresas Empreendemia acaba de lançar, em parceria com a Maturi Comunicação, a promoção “Sua empresa bonitaça!”. 

O desafio vai premiar com serviços profissionais de comunicação visual as empresas que responderem à pergunta “Qual o principal fator que limita as vendas da sua empresa?”.

Para participar da promoção, as empresas precisam responder a pergunta “Qual o principal fator que limita suas vendas?” no link relacionado ao final desta notícia até o dia 18 de agosto.

Os três comentários com mais votos favoráveis ganharão prêmios.

O primeiro colocado vai ganhar um pacote de peças de identidade visual (logotipo, cartão de visitas, envelope, papel timbrado e modelo de newsletter), além de página corporativa no Empreendemia Premium (versão paga da rede social, que permite personalização) e consultoria em marketing digital oferecida pelos fundadores do site.

Saiba mais
No ar desde o final do ano passado e criado por um grupo de jovens empreendedores de Campinas (SP), o Empreendemia funciona como uma rede social em que empresas apresentam seus serviços e produtos.

O site permite também a interação entre empresas na forma de troca de cartões virtuais.

Uma companhia pode convidar outras para participar da rede ou procurar no diretório (organizado por estados ou por setor), que já conta com mais de 1.700 empresas cadastradas.