
Nathalie Ouchi, nova CPO da Juntos Somos Mais. Foto: Divulgação
A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, contratou Nathalie Ouchi como sua nova Chief Product Officer (CPO).
Ouchi possui 17 anos de experiência profissional e vem da Descomplica, startup focada em educação digital, onde atuou como head de produto por dois anos.
Anteriormente, trabalhou por quatro anos na Tera, uma plataforma digital de educação voltada para formação de profissionais, como instrutora, mentora e facilitadora de aprendizagem em liderança de produtos digitais, e outros dois anos na Gympass, plataforma de benefício corporativo para atividades físicas, como gerente de produtos e diretora de gestão de produtos.
A executiva possui passagens no iFood, na Endeavor e na Midiaweb, como gerente de produtos, e na Hero99, como head de produto e gerenciamento de projetos.
"Acredito em construir soluções e produtos que tenham impacto na vida das pessoas, entendendo as necessidades dos usuários e unindo-as aos objetivos de negócio, tecnologia e design. E o setor de construção tem inúmeras oportunidades de inovar dessa maneira", afirma a nova CPO.
Recentemente, a Juntos Somos Mais também contratou Juliana Carsoni, ex-diretora de canais e e-commerce da Unilever, como sua nova Chief Executive Officer (CEO).
Carsoni fez uma carreira de mais de 17 anos na Unilever, onde entrou como trainee em finanças e passou por diversos cargos de gerência até chegar a diretora de canais e e-commerce.
A Juntos Somos Mais foi criada em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento.
Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 95 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obras.
Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas.
No ano passado, a empresa abriu uma unidade em Lisboa, visando atrair profissionais de TI no país.