TIME

Ex-Vivo é novo diretor da Tivit

Erik Nakandakare assume a área de transformação digital da companhia.

29 de janeiro de 2024 - 12:52
Erik Nakandakare, novo diretor de transformação digital da Tivit. Foto: Divulgação

Erik Nakandakare, novo diretor de transformação digital da Tivit. Foto: Divulgação

A Tivit, multinacional brasileira de soluções digitais, contratou Erik Nakandakare, ex-Vivo, como seu novo diretor de transformação digital.

O executivo possui 21 anos de experiência no setor de tecnologia e vem da Vivo, onde atuou nos últimos três anos como head de vendas, BigData e Internet das Coisas (IoT), além de ter sido head de vendas digitais e clientes estratégicos.

Anteriormente, atuou na 99 como head de vendas corporativas de São Paulo e head de vendas dos setores privado e público. Na HANZO, foi diretor comercial.

Nakandakare também possui duas passagens na Arizona. Na primeira, foi gerente comercial. Já na segunda, trabalhou como diretor de desenvolvimento de negócios e diretor comercial para a América Latina.

Outras experiências do executivo incluem a Geekie, a DHL, a Xerox e a Shiroki Corporation.

Na Tivit, o novo diretor tem a missão de ajudar a consolidar a empresa como uma das líderes do mercado de transformação digital no Brasil e nos 10 países em que atua na América Latina.

“A Tivit já é uma referência no mercado de tecnologia, mas nem todo mundo sabe que temos um ecossistema completo, tanto de soluções, quanto de pessoas, para realizar a jornada de transformação digital de empresas de diversos setores. Hoje, metade do nosso faturamento já vem de projetos digitais e temos um grande potencial de aumentar ainda mais esse market share”, destaca Nakandakare.

Com 25 anos de mercado, a Tivit oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS e outros.

A multinacional tem sede no Brasil e conta com mais de 50 unidades em 10 países da América Latina, contando com mais de 5 mil colaboradores. Segundo a companhia, sete das 10 maiores empresas do Brasil são suas clientes.