A agência de comunicação digital F.biz comemora crescimento superior a 40% em 2008. Conforme a companhia, na contramão do mercado de publicidade, que sentiu o impacto da crise financeira mundial, o setor interativo-digital não sofreu.
Pelo contrário: apresentou bons resultados, como se nota pela consolidação da carteira da empresa, que ganhou 12 novas contas de grande porte. Além disso, o número de projetos envolvendo tecnologia móvel ultrapassou a marca de 200 trabalhos, o que levou a F.biz a expandir sua unidade Mobile, contratando cerca de 20 novos colaboradores. Agora, o time conta com cerca de 115 pessoas.
No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos que integram veículos e tecnologias diversos, contando com clientes como Bayer, Cadbury Adams, Ecoesfera, Instituto Sou da Paz, Netshoes, Unibanco e Unilever. A agência é comandada por cinco sócios: Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman.
Pelo contrário: apresentou bons resultados, como se nota pela consolidação da carteira da empresa, que ganhou 12 novas contas de grande porte. Além disso, o número de projetos envolvendo tecnologia móvel ultrapassou a marca de 200 trabalhos, o que levou a F.biz a expandir sua unidade Mobile, contratando cerca de 20 novos colaboradores. Agora, o time conta com cerca de 115 pessoas.
No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos que integram veículos e tecnologias diversos, contando com clientes como Bayer, Cadbury Adams, Ecoesfera, Instituto Sou da Paz, Netshoes, Unibanco e Unilever. A agência é comandada por cinco sócios: Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman.