A Abradi-SC promove no próximo dia 16 de agosto a 6ª edição do F5, evento que pretende debater as mídias online
As palestras serão realizadas na Fecomércio (Rua Felipe Schmidt, 785 – Centro), em Florianópolis, e abordarão as estratégias para o alcance de públicos alvos através da rede.
Marco Gomes, fundador da agência Boo-Box, falará dos anúncios em mídias sociais: “Publicidade inovadora em ambientes sociais com alta escala, controle e liberdade criativa”.
A audiência dessas campanhas será apresentada por Edvaldo Acir, Diretor do Comitê de AdNetworks do IAB, que abordará “Como as Adnetworks e Adexchanges potencializam sua comunicação”.
Para concluir o debate, Paulo Schiavon, professor de Marketing Digital, trará das inovações e tendências em mídia online.
Também será realizado um painel com a presença de Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize e presidente da Abradi Nacional, e Marcelo Fleury, jornalista e coordenador do conteúdo digital da RBS em Santa Catarina.
As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas no site.
TENDÊNCIAS
F5 SC debate mídias online
06 de agosto de 2012 - 11:16